um-quebra-cabeca-chamado-verdade_01-1024x614.jpg

 

"Ao participar pela primeira vez da sessão de coaching com a profissional Luana Lie, entendi que em apenas uma hora a gente pode acertar o rumo da nossa vida – e pra melhor, é claro! Mais que tudo, nesta sessão de apenas uma hora, me certifiquei que estou no caminho profissional que sou apaixonada. Com talento e atitude, a Luana também me fez perceber que apesar de eu ter objetivos e metas consistentes, eu precisarei da sua ajuda na hora certa, e tenho plena convicção de que seu trabalho me levará ainda mais longe."

Patricia Borges - Pesquisadora  e Pós-Doutora pela USP - 2017

 

"Estou mais organizada, algo que não era atributo meu, estou com foco, não sabia o quê nem como fazer, estou com direção, com uma visão objetiva sobre networking, fiquei mais ousada e penso mais estrategicamente."

Glória Branco - Jornalista - 2017

"Eu sou outra pessoa: estou animada, tenho direção, sei o que quero e o que não quero, minhas ações não estão mais sendo paralisadas por crenças, consegui me desprender do que me fazia mal e finalmente consegui sair (de verdade!) da minha zona de conforto. Estou feliz de verdade com a minha vida profissional, coisa que eu, sinceramente, nunca tinha sentido até então. Não sei se teria conseguido tudo que consegui sem a ajuda da Luana, o trabalho que ela fez comigo facilitou muito o meu processo.

 

Sou muito grata e faço questão de recomendar o trabalho da Luana. Do começo ao fim, ela fez tudo com muito amor, dedicação, capricho e carinho. É muito bom passar por um processo como esse com uma pessoa que você realmente sente que quer que você consiga o que está buscando, que quer te ver bem, que se preocupa, que prepara tudo com carinho para te receber e te fornecer a melhor experiência possível."

Leia o depoimento completo        

Stephanie Gomes - Profissional de Comunicação - 2017

 

medo de que.jpg
Imagem10.png

Comece a se conhecer

ROTINA PRA QUE TE QUERO?

 

Existem 2 tipos de rotina: a preto no branco e a colorida. Nenhuma delas é errada. Não dizem que uns se dão melhor com letras e outros com números? Pois é, saiba o que você realmente gosta e, finalmente, se sinta livre para escolher qual delas te faz ir mais longe.

RESSIGNIFIQUE

 

Ressignifique o passado para que ele só te traga aprendizados e te fortaleça. Vivencie o presente para que ele não se torne uma lembrança em branco. Seja otimista com o seu futuro, e principalmente, faça acontecer exatamente aquilo que está dentro de você.

7 COISAS QUE IMPEDEM SUA
ALTA PERFORMANCE

Já parou para pensar que o que pode estar te atrapalhando está mais perto de você do que imagina? Olhe para você mesmo e perceba o quanto seus hábitos atuais interferem de maneira negativa em todos seus projetos de vida e também nas pessoas ao seu redor.